Rematrículas cursos técnicos e de graduação – 16 a 19 de janeiro de 2019.

Alunos dos cursos técnicos e de graduação do Câmpus SMO devem se rematricular de 16 a 19 de janeiro de 2019

A rematrícula para os cursos do Câmpus São Miguel do Oeste será de 16 a 19 de janeiro de 2019. Deverão se rematricular os alunos dos cursos superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos cursos técnicos concomitante em Eletromecânica e subsequente em Administração.

Quem deve se rematricular:

Apenas os alunos dos cursos técnicos concomitante, subsequentes e de graduação (com matrícula por componente curricular) precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa. Em São Miguel do Oeste, são os alunos dos cursos superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos cursos técnicos concomitante em Eletromecânica e subsequente em Administração

Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (seriados), a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação (FIC) e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

Como se rematricular:

A rematrícula deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Datas no Câmpus São Miguel do Oeste:

Data de término do semestre 2018.2: 19 de dezembro de 2018
Período de rematrícula: de 16 a 19 de janeiro de 2019 (para alunos dos cursos superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos cursos técnicos concomitante em Eletromecânica e subsequente em Administração)
Data de início do semestre 2019.1: 11 de fevereiro

Publicado em Conselho de Classe- maio/2018