Rematrículas 2019.2

A rematrícula para os cursos do Câmpus São Miguel do Oeste será de 15 a 18 de julho de 2019.

Deverão se rematricular os alunos dos Cursos Superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos Cursos Técnicos Concomitante em Eletromecânica e Subsequente em Administração.

Quem deve se rematricular:

Apenas os alunos dos Cursos Técnicos Concomitantes, Subsequentes e de Graduação (com matrícula por componente curricular) precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa.

Em São Miguel do Oeste, são os alunos dos Cursos Superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos Cursos Técnicos Concomitante em Eletromecânica e Subsequente em Administração

Para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (seriados), a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação (FIC) e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

Como se rematricular:

A rematrícula deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Datas no Câmpus São Miguel do Oeste:

Data de término do semestre 2019.1: 10/07/2019

Período de rematrícula: 15/07 a 18/07 para alunos dos cursos superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos Cursos Técnicos Concomitante em Eletromecânica e Subsequente em Administração

Data de início do semestre 2019.2: 29/07/2019

Publicado em Conselho de Classe- maio/2018